Tratamento Pré e Pós Parto

Na altura de cuidar da estética e bem estar durante a gravidez, nem todas as mulheres têm as mesmas necessidades.

Contudo, se seguir os nossos concelhos, conjugando-os com a prática de exercício físico adequado e regular e com uma alimentação equilibrada, poderá afastar “os inimigos da beleza” desfrutando ao máximo deste estado de graça.

Estrias
Sendo que este problema se desenvolve desde bem cedo, o importante e já ter bons hábitos de colocação de cremes corporais;
Contudo será muito importante nutrir a pele para que esta durante a gestação não “quebre”, através da aplicação de máscaras ricas em gérmen de trigo e extremamente nutritivas, a elasticidade natural da pele é reforçada. O tratamento deve ser feito 2 vezes por semana, nunca descorando o uso de cremes específicos no seu dia-a-dia.

Má circulação
As pernas costumam ser as mais afectadas pelo excesso de peso, a má circulação sanguínea, a retenção de líquidos e a sensação de peso muitas vezes resultam no aparecimento de edemas e varizes.

Desde cedo que também pode contrariar esses sintomas e melhorar o seu bem estar por fazer massagens terapeuticas muito leves, com o objectivo de activar apenas a circulação sanguínea.
O uso de máscaras referidas anteriormente também pode ser útil, já que o gérmen de trigo é um excelente anti-inflamatório.

Tratamento Pré e Pós Parto | CM Clínicas