Microdermobrasão Médico

Com a utilização deste tratamento as manchas de pigmentação, capilares dilatados, imperfeições na pele tendem a acabar, bem como as cicatrizes do acne, marcas do estiramento, enrugamentos finos ou pele gretada.
Este processo não é por regeneração, liftings ou laser, mas por um procedimento indolor e não agressivo.
O Microdermobrasão deixa sua pele macia, mais lisa e com um aspecto fresco.

Em que consiste o tratamento?
É um novo método de esfoliação da camada córnea que elimina as células da camada superficial da pele favorecendo o aparecimento de novas células. O tratamento consiste em projectar em vacum um feixe de micro-cristais, sendo estes posteriormente aspirados.
Esta técnica delicadamente abrasiva produz eficientes resultados e não dura mais que 30 minutos, num caso de tratamento facial completo .

Quando se verificam os resultados?
Imediatamente!
Depois do primeiro tratamento a pele apresentará um cor-de-rosa fresco incandescente. Sentir-se-à uma sensação mais saudável e mais macia.
As estrias são atenuadas com cuidados regulares.
A esfoliação progressiva das camadas superiores da pele permite a renovação rápida dos tecidos, eliminando assim a cor vermelha ou “nacarada” das estrias.
No caso de uma cicatriz hipertrofiada, na qual o excesso de pele forma uma saliência é atenuada ou eliminada a cicatriz.
Os mesmos mecanismos aplicam-se para os cuidados do acne e borbulhas de varicela.
As hiperpigmentações da pele tal como as manchas de velhice aparecem geralmente nas mãos e rosto e tratam-se facilmente com esfoliação da camada córnea.
Para os peelings do rosto, a esfoliação controlada deixará a pele fresca, luminosa e bem oxigenada. Além disso, os cuidados contínuos retardam o envelhecimento da pele.

Microdermobrasão Médico | CM Clínicas